Termos de reserva

A efetivação da reserva implica na concordância de todas as condições especificadas no presente termo.

1- O bloqueio da reserva solicitada está garantido até o prazo acertado com o Club do Balanço e enviado ao cliente. Não havendo envio via e-mail do comprovante do depósito, o BLOQUEIO será liberado, independente de prévia comunicação.

2 – O depósito sem envio do respectivo comprovante não confirma a reserva. O Club do Balanço fica isento de quaisquer responsabilidades sobre o bloqueio relativo ao depósito efetuado sem envio do comprovante via e-mail.

3 – A reserva do apartamento bloqueado só se confirma mediante a emissão, pelo Club do Balanço, do voucher de Reserva.

4 – O voucher de reserva é emitido pelo Club do Balanço, com o recebimento, via e-mail, do comprovante do depósito efetuado; É necessária a verificação dos depósitos efetuados, caso os mesmos sejam feitos através de doc ou cheques em terminais eletrônicos.

5 – O voucher de reserva, emitido pelo Club do Balanço é a garantia, dada ao futuro hóspede, do período reservado e condições pré-estabelecidas na reserva. A apresentação deste, na recepção da Pousada, é imprescindível para o ingresso do hóspede.

6 – O início do check-in dá-se às 14:00h e o check-out finaliza-se às 12:00h. A ocupação fora destes horários deverá ter prévia negociação com o Club do Balanço. A permanência após o horário estabelecido incidirá no débito de uma diária ou no direito de ressarcimento por perdas e danos.

7- Crianças: até 2 anos, no mesmo leito dos pais, não é tarifada; de 2 a 5 anos: tarifada em 20% e a partir de 5 anos tarifada em 30%

8- Política de cancelamento:

8.1 – As solicitações de cancelamento ou alteração de reserva deverão ser feitas com 30 dias de antecedência. Não sendo respeitado este prazo, haverá incidência de multa, sobre o valor total da reserva, nos seguintes termos:

• Se você cancelar até 30 dias antes da chegada, será cobrada uma porcentagem de 5% valor total da reserva.
  • Se você cancelar até 20 dias antes da chegada, será cobrada uma porcentagem de 25% valor total da reserva.
  • Se você cancelar até 10 dias antes da chegada, será cobrada uma porcentagem de 50% valor total da reserva.
  • Se você cancelar ou alterar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrada uma porcentagem de 100% valor total da reserva.

8.2 – O não comparecimento para hospedagem na data prevista ou a interrupção da mesma não isenta o hóspede do pagamento do valor total do período reservado;

8.3 – Fica a critério do Club do Balanço, dar ou não carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro avaliado em cada situação.

8.4 – O não comparecimento do hóspede, a interrupção da hospedagem já iniciada ou o cancelamento e alteração da reserva com data posterior a 30 dias da data de início da reserva, referentes a pacotes fechados, implicam em multa de 100% sobre o valor total da reserva;

8.5 – A Pousada Club do Balanço efetuará, no prazo de até 30 dias, a devolução do crédito remanescente de cancelamento ou alteração de reserva.

9 – Quaisquer negociações fora destes termos deverão ser escritas e assinadas pela Pousada Club do Balanço.

10. Fica eleito o fórum de Valença para dirimir quaisquer questões relativas a este contrato.

RESERVAS:

contato@clubdobalanco.com.br